Calendário de pagamentos do Auxílio Emergencial na semana do natal

Apesar de ser uma semana de celebração com a chegada do natal, muitos pagamentos do auxílio emergencial ainda vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal, onde serão acessados pelo Caixa Tem.

Essa semana, além do pagamento da última parcela do auxílio emergencial para inscritos via aplicativo e site será finalizado o calendário da 9ª parcela do programa emergencial para inscritos do Bolsa Família.

Para o beneficiário do Bolsa Família, assim que o dinheiro é depositado já é possível realizar o saque do auxílio emergencial. Porém para os demais beneficiários que estão recebendo por ciclos, primeiro o pagamento é realizado em conta poupança social digital para somente depois, em outro calendário ser liberado para saque em dinheiro e transferência bancária.

Vale lembrar que mesmo que o saldo esteja disponível apenas em conta poupança social digital é possível movimenta-lo pelo aplicativo Caixa Tem, onde é possível realizar o pagamento de boletos, fazer compras online e até compras presenciais através do QRCode.

auxilio emergencial
Aplicativo Auxílio Emergencial

Calendário da semana

Bolsa Família

  • 21 de dezembro: Beneficiários com NIS final 8
  • 22 de dezembro: Beneficiários com NIS final 9
  • 23 de dezembro: Beneficiários com NIS final 0

No dia 23 de dezembro a Caixa Econômica Federal encerra o pagamento do auxílio emergencial para inscritos do Bolsa Família, até a última divulgação do governo no momento desta publicação, em janeiro o pagamento da parcela do Bolsa Família volta ao valor anterior ao recebimento do auxílio emergencial.

Inscritos via aplicativo, site e CadÚnico

  • 21 de dezembro: Nascidos em setembro
  • 23 de dezembro: Nascidos em outubro

Saque do auxílio emergencial

O cidadão nascido em setembro e outubro que queira saber quando estará disponível o calendário de saques da última parcela (ciclo 6) como também da parcela referente ao ciclo 5 que já foi paga. Confira à seguir:

  • 20 de janeiro: Nascidos em setembro
  • 22 de janeiro: Nascidos em outubro

Vale lembrar que as parcelas do ciclo 5 e ciclo 6 serão liberadas juntas para saque.